domingo, 13 de junho de 2010

PALAVRAS DO SENHOR JESUS CRISTO

22 Recebei o Espírito Santo.
23 Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.
26 E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
27 Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
29 Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
21: 5 Filhos, tendes alguma coisa de comer?
6 Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis.
10 Trazei dos peixes que agora apanhastes.
12 Vinde, comei.
15 Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? Apascenta os meus cordeiros.
16 Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
17 Simão, filho de Jonas, amas-me? Amas-me? Apascenta as minhas ovelhas.
18 Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando já fores velho, estenderás as tuas mãos, e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras.
19 E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me.
22 Segue-me tu.
35

Nenhum comentário: